Skip links

Portfolio: Identidade Visual

Bagoo
1

A Bagoo se origina a partir do anseio de modernizar o sistema B2B entre comerciantes, ao facilitar e desburocratizar o contato entre os mesmos, bem como do espírito empreendedor de seus criadores: agentes de transformação social e econômica que são participantes ativos na geração de

Solo Brazil
2

Criada em 2018, a marca surge do desejo do criador em se aventurar em um novo negócio, e da vontade de resgatar no país e mostrar para o mundo o orgulho do Brasil. Buscando oferecer um produto de excelência em todos os aspectos, a marca

Caramelle
1

O conceito da marca Caramelle foi elaborado com base em três definições: sofisticação (com referência aos produtos oferecidos pela marca e seu público-alvo), realização (tanto da proprietária da marca Caramelle quanto dos eventos em que os doces estão envolvidos) e qualidade (característica muito valorizada pela

Boneca de Pano
1

Desenvolvimento da Identidade Visual, Coleção de moda e Layout de Site para a Boneca de Pano. O conceito foi elaborado com base em três definições: artesanal (feito com as mãos: o toque, a sensibilidade, o cuidado), infantil (infância, inocência, energia; a leveza das brincadeiras, o

Acordo Feito
0

Acordo Feito é uma plataforma digital de cobranças, totalmente automatizada e desburocratizada, que tem como intuito simplificar as negociações das cobranças. Composta por ferramentas eficazes de negociação, a plataforma pode efetuar tanto a negociação dos créditos quanto a de seus débitos. O logo da plataforma

Gisele Lima
0

Nesse projeto de desenvolvimento de layout de site para Gisele Lima, que presta serviços ligados a medicina oriental, como acupuntura, auriculoterapia, massoteria oriental, entre outros, utilizamos as seguintes diretrizes: Energia O conceito “energia” transmite a ideia de conexão da pessoa com o exterior a partir da